Criação de informes, conteúdos e notícias na campanha eleitoral

Dez razões para se ter uma Assessoria de Imprensa
  • Estabelecer relações sólidas e confiáveis com o eleitor.

  • Tornar a fonte de informação respeitada e requisitada.

  • Criar situações para a cobertura de atividades do assessorado.

  • Desenvolver a  boa imagem junto à opinião pública.

  • Firmar e consolidar as informações do assessorado.

  • Implementar a cultura de comunicação de massa.

  • Aplicar condutas pró-ativas junto à estrutura midiática.

  • Capacitar o assessorado a entender e lidar com a imprensa.

  • Aproximar dos meios de comunicação a realidade do assessorado.

  • Mensurar o trabalho, mostrando relatórios ao asssessorado.

Três tópicos importantes

OVERVIEW IMPRENSA DIGITAL
O eleitor virou mídia

Agora o fator de transmissão das informações se dá principalmente por meios digitais como  websites, blogs, mídias sociais e marketing direteo – sms, whatsapp e e-mail num crescimento exponecial a cada eleição.

Mudaram as ferramentas

Mantem-se os mesmos métodos na assessoria de imprensa que é criar e manter reputações, entretanto  temos outras ferramentas de efeito direto ou em massa que sobrepõe os tradicionais de forma supreendente.

Mídias sociais em foco

As mídias sociais com seus efeitos virais oferecem uma ampla gama de oportunidades para a criação, desenvolvimento  e manutenção das reputações. Isto num ambiente participativo com os seus seguidorese afins.

Tudo que você precisa

NOSSOS SERVIÇOS

01

Press Release

Os releases são textos informativos divulgados para informar, anunciar, contestar, esclarecer ou responder à mídia sobre algum fato que envolva o assessorado, positivamente ou não. O release deve conter informação jornalística com objetivo promocional para o assessorado — ou seja, ser ao mesmo tempo de interesse jornalístico e institucional.

02

Press-Kit

Um Press-kit é um pacote de Press release com brindes promocionais, fotos de divulgação e outros itens que facilitem o serviço de assessoria jornalística sobre o que se quer divulgar e estimulem os jornalistas a publicar as intenções do assessorado. O que facilita a propagação de informações sobre o perfil e proposta de campanha do candidato eleitoral.

03

Mailing List

A Mailing List (literalmente, “lista de correio”) ou Mala Direta é uma lista de endereços de destinatários – e-mails ou celulares, aos quais a assessoria de imprensa envia comunicados, notas ou brindes com o propósito de incentivar a publicação de determinada informação. O sms, whatsapp e e-mail marketing são bons exemplos neste caso.

Nossos clientes

testemunhos
  • Inovativas tecnologias
    Releases digitais modernos e atraentes

    Aplicação de modernos recursos tecnológicos na criação e confecção dos Press Releases e Kit´s com apresentação visual surpreendente.

  • Relatórios e gráficos
    Acompanhamento estatísitco das publicações

    Fornecimento de relatórios e gráficos estatísticos sobre os informes, conteúdos e notícias publicadas no espectro digital com amplitude nacional.

  • Soluções certificadas
    Certificação de resultados positivos

    Garantia de resultados positivos no espectro digital do acervo publicado – informes, notícias e conteúdos com efeito de viralização, engajamento e alavancagem da candidatura.

  • Suporte premium
    Acompanhamento on-line permanente

    Interação on-line com o acervo de publicações no espectro digital produzindo um resultado de engajamento perante o eleitorado.

A Assessoria de Imprensa digital criará conteúdos, notícias e informações durante sua campanha

ASSINE MAIS ESTE SERVIÇO HOJE